Baderneiros que atrapalharam a palestra do Príncipe Herdeiro do Brasil serão punidos por Universidade
O pequeno grupo de pseudo universitários, que impediram a Palestra que seria ministrada por Sua Alteza Imperial e Real o Príncipe Dom Bertrand de Bragança e Wittelsbach (71), serão punidos pela Universidade Estadual de São Paulo, a Unesp, garante o Diretor da Universidade em Franca.
Um grupo de cerca de 40 universitários, que segundo seus próprios colegas universitários são "um bando de maconheiros", impediu que o Príncipe Herdeiro do Brasil pregasse a palestra, pela qual foi Convidado pela Direção da Universidade.
O Diretor da Unesp-Franca, Professor Fernando de Andrade Fernandes, consciente de seu dever como cidadão brasileiro e monarquista, prometeu grande rigor ao punir os baderneiros, que sob hipótese alguma, poderiam ofender um Membro da Casa Imperial do Brasil, como o fizeram.
S.A.I. o Príncipe Imperial Dom Bertand e S.A.R. o Príncipe Andre Borromeo Trivulzio Galli |
Os baderneiros acusavam Dom Bertrand de ser "nazista, fascista e assassino", pois sua mãe, a já falecida Imperatriz Dona Maria Isabel de Wittelsbach, Princesa Real da Baviera. O que o grupo de incultos não sabia, é que a Casa Real da Baviera sempre foi contrária ao regime nazista, tanto que, foi perseguida pelos apoiadores de Hitler.
Os supostos "estudantes" foram procurados por diversos sites de notícias, mas não quiseram falar, demonstrando sua total falta de argumentos. O Príncipe Dom Bertrand do Brasil e da Baviera falou por telefone com o site G1, e afirmou que considerou o protesto uma "estupidez" e que já sofreu críticas semelhantes em outras ocasiões. "Ficaram me acusando de ser nazista em o mínimo de conhecimento sobre a história da minha Família [a Casa Real da Baviera], que foi perseguida pelo nazismo. Isso demonstra que eles desconhecem a própria história".
Para que a palestra ocorresse com maior tranquilidade, o Príncipe Imperial Herdeiro do Brasil, deslocou-se para a Faculdade de Direito de Franca-SP, onde a Palestra ocorreu naturalmente.
Comentários
Postar um comentário