Pular para o conteúdo principal

Pela quarta vez a Princesa Teodora da Grécia tentará marcar seu casamento com Matthew Kumar: problemas financeiros dificultam o casamento

 


Naquele que poderá ser um dos grandes casamentos reais do ano, o mais jovem dos Reis Constantino II e da Rainha Ana Maria (irmã da Rainha Margareth II da Dinamarca) quer finalmente dizer seu "sim" depois de três tentativas frustradas.


Qualquer pessoa que acredite na existência do azar concordaria que há anos que este tem perseguido impiedosamente Sua Alteza Real a princesa Teodora da Grécia e Dinamarca e o seu noivo, o advogado americano de ascendência indiana Matthew KumarDesde que ele pediu a princesa em casamento em Londres em 2018, o casal marcou local e data para o casamento já três vezes e depois deles ficaram em apuros. Mas longe de desanimar, o casal otimista já tem em mente uma nova tentativa de dizer "sim" .

De acordo com a edição grega da revista 'Hello!', Teodora e Matthew andarão até o altar neste outono em Atenas. Poucos outros detalhes surgiram sobre os detalhes deste evento, que, se finalmente acontecer, será um dos poucos casamentos reais planejados no calendário deste ano.

Após as luxuosas núpcias do príncipe Abdul Mateen de Brunei e Anisha Isa Kalebic , apenas o casamento nos fiordes da princesa Martha Louise da Noruega com o polêmico xamã Durek Verrett, que ocorrerá, está marcado em vermelho para os fãs reais, Curvando o laço, poderíamos dar a isto um elo quase real, o do Duque de Westminster. O padrinho bilionário do príncipe George e primo distante de Charles III , Hugh Grosvenor, Duque de Westminster, e sua noiva, Olivia Henson , se casarão na Catedral de Chester em 7 de junho de 2024, e se espera um grande fluxo de membros da Família Real Britânica para a cerimônia.

Voltando aos planos de casamento na capital grega, outras informações sugerem que a noiva já teria uma estilista para seu vestido: Celia Kritharioti . A sua família não faltará na lista de convidados VIP, com a sua mãe, a rainha Ana Maria da Grécia, e o seu irmão, o Príncipe Paulo, Duque de Esparta, Chefe da Família Real Grega à frente, bem como representantes das casas reais de Espanha e Dinamarca, intimamente ligadas aos helenos por laços de sangue.

As três tentativas fracassadas de casamento

Sem que a Princesa Teodora tenha confirmado oficialmente seus planos – ela quase não tem atividade em sua conta do Instagram, onde sua última publicação é de um ano atrás – se a informação for verdadeira, o casal terá que modificar o velho ditado para fazer o quarto é o encanto .

Depois de anunciarem o noivado, a primeira tentativa em 2019 acabou sendo um fiasco, pois não conseguiram encontrar uma data adequada para celebrar o casamento. Depois que o casamento foi adiado para 2020, a pandemia do coronavírus obrigou-os, como tantos outros casais, a suspender novamente a cerimônia. Nessa mesma situação, também se viu outro casamento real, como o da princesa Beatriz e do seu noivo o Conde italiano Edoardo Mapelli Mozzi, embora acabassem por passar pelo altar alguns meses depois.

"No que deveria ter sido o nosso fim de semana de casamento, o amor e o apoio da família e dos amigos foram muito apreciados. Mal podemos esperar para comemorar com todos vocês na Grécia, quando for seguro", escreveu o casal em suas redes sociais enquanto comemoravam sozinhos aquele que deveria ter sido seu grande dia na ilha grega de Spetses.

Destemidos por esses dois contratempos, e depois que seu irmão o Príncipe Philippos se casou com Nina Flohr em 2020 civilmente em St Moritz, e em 2021 na Catedral Metropolitana de Atenas, Theodora e Matthew marcaram sua terceira tentativa de casamento para o verão passado. realizado na cidade grega de Porto Heli, local regular para as férias de verão da Família Real Grega durante anos. Mas a morte, no início do ano, do pai da noiva, o Rei Constantino II da Grécia, mais uma vez frustrou uma celebração que muitos duvidam que algum dia venha a acontecer.

Quem são os namorados teimosos? Entre Hollywood e o escândalo

No momento do noivado, Theodora anunciou a feliz notícia em seu mural do Instagram, dizendo: "Palavras não podem expressar nossa felicidade e entusiasmo. Estou ansiosa para me casar com esse homem maravilhoso. Eu te amo, Matt". Os dois começaram a namorar em 2016, após se conhecerem em Los Angeles.

Matthew Kumar, 37 anos, nasceu e foi criado no sul da Califórnia e atualmente exerce a advocacia em Los Angeles. Por sua vez, a princesa grega, hoje com 40 anos, é a mais nova dos cinco filhos dos reis Constantino II e Ana Maria da GréciaEla nasceu no Hospital St Mary's, em Londres, para onde sua família se exilou após a abolição da monarquia em seu país, e estudou no internato feminino de Woldingham, em Surrey. Seus padrinhos de batismo foram a rainha Elizabeth II do Reino Unido, a rainha Margareth II da Dinamarca , o rei Miguel I da Romênia e o príncipe Alexandre da Iugoslávia.

A Princesa, que também é atriz, em 2010, se mudou para Los Angeles para continuar atuando e conseguiu um papel de longa data na popular novela 'The Bold and the Beautiful'. Mas desde então ela mal conseguiu papéis em curtas-metragens e séries malsucedidas. Seu último crédito remonta a 2022, com um papel coadjuvante no filme de terror ‘O grande despertar’.

A falta de oportunidades profissionais para a realeza também foi agravada por uma situação complicada para seu noivo, que foi suspenso do exercício da advocacia pela Suprema Corte da Califórnia por um ano. A revista francesa 'Point de Vue' confirmou que esta suspensão foi motivada por uma pena de um ano que cumpriu em liberdade condicional quando foi considerado culpado "de múltiplas violações relacionadas com a gestão dos fundos da conta fiduciária de um cliente". Para piorar a situação, Kumar enfrenta agora a expulsão permanente por se recusar a responder às perguntas da Ordem dos Advogados.


Problemas financeiros dificultam o casamento

Como sabemos, a doença do Rei Constantino II da Grécia e a sua morte em janeiro de 2023 complicaram mais uma vez os planos de casamento do casal, que agora parecem definitivamente afetados pela situação financeira do noivo. Assistiu ao funeral do pai da sua noiva, pois a Família Real Grega sempre o recebeu de braços abertos, como comprovam as fotografias em que aparece em casamentos, banquetes e férias. Ninguém jamais imaginou que ele pudesse estar envolvido em algum escândalo econômico.

Para agravar um pouco mais a situação, o noivo da Princesa Teodora de Grécia e Dinamarca recusou-se a responder às perguntas da Ordem dos Advogados do Estado, quando foi iniciada esta investigação disciplinar. Por esse motivo, Matthew Kumar poderá ser desqualificado para o resto da vida , perspectiva não favorável para acabar em um casamento com uma princesa real. Até o momento, a assessoria de imprensa da família grega não se pronunciou sobre o assunto. Theo parou de usar as redes sociais em março de 2023 e não compartilha fotos com o noivo desde agosto de 2021.

Comentários

Matérias mais lidas da Revista

S.A.S. o Príncipe D. Andrea Trivulzio-Galli, Duque de Mesolcina, surpreende participando em live sobre cachimbos

  Sua Alteza Sereníssima o Príncipe D. Andrea III Gonzaga Trivulzio-Galli, Duque de Mesolcina  (34), Chefe da Principesca e Ducal Casa de Mesolcina, Alvito e Castel Goffredo , sempre  famoso por sua discrição , e por quase sempre apenas aceitar dar entrevistas e declarações por escrito, surpreendeu a muitos participando de uma Live, onde falou de um de seus mais conhecidos gostos. S.A.S. o Príncipe e Duque de Mesolcina , Príncipe do Sacro Império Romano, participou em uma live no YouTube , no Canal "Tabacos Dalberto", onde falou sobre um de seus hobbies: pipar cachimbo . Além de falar sobre etiqueta na hora de pipar, Sua Alteza também respondeu a perguntas das pessoas que o estavam assistindo, algo verdadeiramente inédito se tratando do Príncipe D. Andrea.  Veja o vídeo aqui: Esbanjando simpatia , o Príncipe de 34 anos respondeu as perguntas do seu entrevistador, mas principalmente, das dezenas de pessoas que assistiram a transmissão ao vivo. Respondeu também, de forma inédit

As atividades da Grã-Princesa Maria da Rússia

 Poucas pessoas sabem, mas a Família Imperial Russa não foi totalmente eliminada pelos comunistas, na revolução de 1917 . O Grão-Príncipe Cyril da Rússia conseguiu fugir , juntamente com sua esposa, a Princesa Victória Melita de Saxe-Coburg e Gotha, e o filho recém nascido de ambos, o Grão-Príncipe Vladmimir da Rússia. Com a morte do Imperador Nicolau II da Rússia , o Grão-Príncipe Cyril tornou-se o Chefe da Casa Imperial Russa , e chegou mesmo a ser coroado Imperador da Rússia no exílio, como Cyril I da Rússia , mantendo-se como Imperador Titular até sua morte, em 1938, quando foi seguido por seu filho, o Grão-Príncipe Vladimir da Rússia, que também declarou-se "Imperador e Autocrata de todas as Rússias" no exílio, como Vladimir I da Rússia .  Do casamento de Vladimir I com a Princesa Leonilda Georgievna Bragation-Mukhrani , membro de um ramo cadete, o dos Príncipes de Mukrani, da Casa Real da Geórgia . Desse casamento nasceu uma filha, a Grã-Princesa Maria Vladimirovna da

A vida escandalosa do Príncipe Ernest August V de Hannover, internado compulsoriamente, e preso

  Sua Alteza Real o Príncipe Ernest August V de Hannover, Chefe da Casa Real de Hannover marido da Princesa Caroline Grimaldi, Princesa de Mônaco, irmã do Príncipe Albert II do Mônaco, sempre parece surpreender cada vez mais por seus escândalos.   Depois deter saído da clínica psiquiátrica  onde foi internado compulsivamente após  desacatos provocados no passado mês de julho com a polícia na sua cabana de caça , Ernst de Hannover, de 66 anos,  voltou ao "local do crime" e não resistiu a protagonizar um novo escândalo. Só que desta vez, e depois de ter feito ameaças graves e estragos vários,  o príncipe alemão  não foi levado para uma clínica,  mas sim para a prisão, onde ainda se encontra.  Segundo notícia do ' Kronen Zeitung',  Ernst de Hannover está acusado de  coerção, ameças e estragos contra propriedade alheia.  Uma mulher apresentou queixa contra o príncipe  alegando que este a terá ameaçado a si e ao marido e dizendo que iria contratar um gangue para os agredir