Sua Alteza Sereníssima o Príncipe Andre III Trivulzio-Galli, Príncipe Titular de Mesolcina e do Sacrossanto Império Romano-Germânico, Príncipe de Trivulzio-Galli e de Mesocco, Duque de Alvito, de Atina e de Venosa, Chefe da Casa Principesca de Trivulzio-Galli, foi aprovado em seu Trabalho de Conclusão de Curso, TCC, da Faculdade de Direito que cursa em uma das mais renomadas Universidades Gaúchas, a UNIJUÍ. Na foto acima, o Príncipe está junto de sua Banca Examinadora, composta pelas Mestras Eloisa Nair de Andrade Argerich (que orientou Sua Alteza) e Maristela Gheller Heidemann.
|
Sua Alteza Sereníssima em recente cerimônia na cidade de São Paulo-SP. |
Sua Alteza apresentou sua monografia perante uma Banca na quarta-feira, dia 27 de novembro. Segundo o perfil do Príncipe na rede social Facebook, Andre III foi aprovado com a nota de 98 pontos, muito acima da média acadêmica.
|
Foto Oficial de Sua Alteza Sereníssima o Príncipe de Mesolcina junto de Sua Alteza Imperial o Príncipe Imperial do Brasil (2012) |
O Príncipe figura na famosa "
Lista dos Príncipes Solteiros" desta revista. Contam-se de suas "amizades" com algumas princesas de Casas Reais europeias, como a Casa Real da Baviera, ou da Casa Principesca de Ligne e de Cröy, mas apesar destes envolvimentos, Sua Alteza continua solteiro aos 23 anos.
|
Sua Alteza Sereníssima Andre Prinz von Trivulzio-Galli na cidade de Três Passos-RS. |
Pelo fato da enorme discrição da Casa Principesca de Trivulzio-Galli, sabemos muito pouco da vida particular, e mesmo universitária do Príncipe de Mesolcina, porém, fontes ligadas a ele nos afirma que o Príncipe está no fim do curso. Soubemos também que Sua Alteza Sereníssima não é muito afeito em festas acadêmicas, mas que, nestes últimos dias, está frequentando reuniões com colegas e professores.
Na foto acima, vemos o Príncipe (à esquerda, em pé, de camisa preta e óculos) quase que "escondido" entre seus colegas e amigos em uma animada reunião acadêmica ao final do semestre. Realmente passaria quase que desapercebido entre os demais acadêmicos, não fosse o olhar treinado dos admiradores da Realeza.
Comentários
Postar um comentário