A Casa Real da Holanda organizou à pedido da Princesa Máxima da Holanda (41), esposa do Príncipe Guilherme Alexander, Duque de Orange, um encontro entre os Príncipes Herdeiros das atuais Monarquias européias. O Encontro foi realizado no Castelo de Apeldoorn, distante cerca de 100 km da Capital do Reino dos Países Baixos, Amsterdã.
Estiveram presentes o Príncipe Guillaume de Bourbon-Nassau (31), Grão-Duque Hereditário do Luxemburgo, que esteve acompanhado por sua esposa a Condessa Stéphanie (29); a Princesa Victoria (35), Herdeira do Trono da Suécia, que esteve acompanhada por seu esposo Daniel Westling (39); o Príncipe Felipe de Bourbon-Espanha, Príncipe das Astúrias, Herdeiro do Trono Espanhol, juntamente com sua esposa Letizia, Princesa das Astúrias; a Princesa Mary, esposa do Príncipe Herdeiro Frederico da Dinamarca; os duques Mathilde (40) e Philippe (52), da Bélgica (5); além do príncipe Haakon (39), da Noruega (6).
Monarquias que enviaram seus Herdeiros |
O motivo do encontro foi fortalecer os laços entre os países e sua realeza. Afinal, no dia 30 de abril, o anfitrião do evento será coroado rei, substituindo sua mãe, a rainha Beatrix (75), que deixará o trono após 33 anos de reinado. “Nós somos uma família muito feliz”, resume o futuro monarca, pai de Catharina-Amalia (8), Alexia (7) e Ariane (5). “Elas são garotas que gostam de brincar juntas, mas também brigam. Elas nos dão muita felicidade, como pais”, derrete-se Willem-Alexander, orgulhoso.
Comentários
Postar um comentário