Pular para o conteúdo principal

Lista dos Príncipes Solteiros 2013

PARA VER A LISTA DOS PRÍNCIPES SOLTEIROS 2014, CLIQUE AQUI

Caso você sonhe em casar com um Príncipe "Encantado", é melhor ficar com os Contos de Fadas mesmo, mas se você sonha em um Príncipe de verdade, podes ficar a vontade para escolher entre os Príncipes Solteiros que ainda estão "à disposição" do público feminino em 2013! Vamos a eles:

Príncipe Harry de Gales:


Neto da Rainha Elisabeth II do Reino Unido. O Príncipe Harry (28) foi eleito o solteiro mais cobiçado do mundo pela revista Town & Country. A edição de fevereiro da publicação traz a lista dos 50 homens desimpedidos mais desejados do mundo todo.

Príncipe Andrea Casiraghi:


Filho da Princesa Caroline de Mônaco, sobrinho de Sua Alteza Sereníssima o Príncipe Albert II Grimaldi, Príncipe Soberano de Mônaco. Foi considerado, aos 15 anos, como o homem mais bonito da Europa pela revista "Peaple".
Andrea é do tipo que impressionaria seus pais: ele passou vários anos dando aulas para crianças no continente africano.

Príncipe Pierre Casiraghi


Irmão do Príncipe Andrea, ao contrário do irmão é conhecido por não gostar dos estudos. Já iniciou um curso universitário em Milão, mas rapidamente o abandonou. Foi escolhido pela revista "Peaple" como o homem mais charmoso.

Príncipe Philippos de Oldemburgo


Se a sua única razão para casar com um Príncipe é o sonho de um dia ser Rainha, você certamente não investirá neste príncipe. Philippos nasceu da união do Rei Constantino II da Grécia e da Rainha Anne-Marie em 1986, mas apesar disso, talvez ele nunca se torne Rei, pois a monarquia grega foi abolida em 1973. No entanto, se você gosta de privacidade e calma, a boa notícia é que este Príncipe não gosta de badalação. O site oficial de sua família diz que ele recusou uma proposta recente de participar de um reality show. Nada de Paparazzi e badalações, se você gosta dessa calma, Philippos é o seu príncipe.

Príncipe Wenzeslaus von und zu Liechtenstein


O Príncipe Wenzeslaus de Liechtenstein (Uccle, Bélgica, 12 de maio de 1974) é um membro da Casa de Liechtenstein. Ele é o segundo filho do Príncipe Philipp de Liechtenstein, presidente do LGT Bank, e de sua esposa, Isabelle de l'Arbre de Malander. Wenzeslaus é sobrinho do príncipe soberano de Liechtenstein, Hans-Adam II.
Apesar de seus domínios não serem muito maiores do que o bairro do Bronx, ele já namorou várias supermodelos, incluindo a top model da Victoria´s Secret e brasileira, Adrianna Lima. Ele é filho do príncipe Philip Erasmus com Isabelle de l'Arbre de Malander e tem dois irmãos: Alexander e Rudolf. Juntos, os três partilham uma fortuna de 4 bilhões de libras. Lindo e rico, mas ele tem certa queda por top model, se você não parece com uma, desista

Príncipe Andre Trivulzio-Galli


Nascido Andre Frederico Albert von Trivulzio-Galli von Misox (23) é filho do Príncipe Angelo II Trivulzio-Galli, 13º Príncipe Titular de Mesolcina e Duque de Alvito, e da Princesa Rosa de Lusignan-Boni. Sua família já foi considerada como a mais rica da Europa, sendo que uma grande série de Palácios italianos levam o nome dos Trivulzio-Galli. É parente dos Príncipes Casiraghi (listados acima) e da maioria das Casas Principescas da Europa.
Nascido no Brasil, onde a Casa Principesca de Trivulzio-Galli está em exílio dês do final do século XIX, o Príncipe Andre, como é conhecido, encabeça uma grande série de atividades caritativas, sendo que apesar da pouca idade, já foi condecorado com um grande número de Comendas e Ordens de Cavalaria por todos os lugares onde passa. Atualmente possui os títulos de Príncipe de Roveredo, Príncipe Herdeiro de Mesolcina, Príncipe de Trivulzio-Galli, Duque de Chambéry, Margrave de Scaldasole, Marquês Del Dongo e Conde de Sórico. É Cavaleiro do Grão-Colar da Sacra Ordem Dinástica, Militar e Hospitalar da Milícia de Jesus Cristo e de Santa Maria Gloriosa, entre outras.
É universitário de Direito em uma conceituada universidade do Sul do país, e caso algum dia venha a reinar como Príncipe Soberano, será conhecido como Andre III de Mesolcina.


Príncipe Albert II von Thurn und Taxis


Alguns pontos ligam o Príncipe Albert II von Thurn und Taxis ao Príncipe Andre von Trivulzio-Galli, pois ambos são Príncipes do Sacrossanto Império Romano-Germânico, a ambas as famílias terem suas tradições ligadas ao Centro da Europa, não se podem confundir ambos, pois são senhores de uma personalidade muito distinta. 
Albert II, cujo nome completo é Albert Maria Lamoral Miguel Johannes Gabriel von Thurn und Taxis, filho do falecido Príncipe Johannes von Thurn und Taxis é portanto neto do Príncipe Karl August von Thurn und Taxis e da Infanta Maria Ana de Bragança, filha do Rei Miguel I de Portugal, que era irmão do Imperador Dom Pedro I do Brasil. 
Em 2008, a Forbes classificou-o como o terceiro bilionário mais jovem (posição que deteve por anos) e a 524.° pessoa mais rica do mundo, com um patrimônio estimado em $2,3 bilhões. Sua mãe, Gloria, nascida condessa de Schönburg, foi uma figura popular da mídia na década de 1980 e preservou a fortuna do filho até ele atingir a maioridade para herdá-la.
O príncipe Albert II completou sua educação secundária em Roma e, depois de seu serviço militar, foi para a Universidade de Edimburgo, onde está estudando atualmente Economia e teologia. Ele é um ávido corredor de carros e participa de campeonatos alemães.
Em 2009, a Forbes o relacionou como o mais jovem bilionário do mundo, com fortuna de 2,1 bilhões de dólares.
Príncipe Amadeo da Bélgica

Se você gosta de homens de uniforme, o príncipe Amedeo da Bélgica é o seu par. Depois de completar os ensinos de embarque na Inglaterra, ele passou um ano na Academia Militar da Bélgica e ainda hoje assume a posição de oficial reserva na Armada da Bélgica. No entanto, se você quiser entender a árvore genealógica da família dele, prepare-se para ficar confusa. Ele é descendente de austríacos, belgas, italianos, franceses, suecos, dinamarqueses, britânciso, portugueses, espanhois e alemães. Ao menos não faltarão presentes embaixo da árvore de Natal!
  
Príncipe Carl Philip de Bernardote



O príncipe Carl Philip, de 34 anos, é o único filho homem do rei Carl Gustaf e da rainha Silvia, da Suécia. No entanto, se você está querendo casar com ele com a pretensão de se tornar Rainha, prepara-se para o desapontamento. Sua irmã Victoria é a primeira na linha de sucessão do trono Real. O Príncipe é fã de adrenalina, dada sua paixão por esportes de inverno e motos. Mas fique avisada: ele também é conhecido pelo intenso amor pelas mulheres. Apesar do recente término com a namorada com quem estava há 10 anos, há rumores de que esteja namorando a modelo de roupas íntimas Sofia Hellqvist. Bom, você ainda pode sonhar. A melhor coisa dele é que ele sabe falar português.

Príncipe Dom Rafael de Bragança e Ligne


O perfeito Príncipe brasileiro. Filho do Príncipe Dom Antonio de Bragança e Wittelsbach e da princesa Dona Cristina de Ligne. Possui os títulos de Príncipe do Brasil e Príncipe de Orléans e Bragança, além de ser Infante de Portugal, pelo Tratado do Rio de Janeiro.
Atualmente reside no Rio de Janeiro, com a tia D. Isabel, e está para concluir o curso de Engenharia de Produção na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Também faz estágio na Ambev - Companhia de Bebidas das Américas. Três anos mais moço que D. Pedro Luís (falecido em acidente aéreo em 31 de maio de 2009), tem uma irmã mais velha, D. Amélia, e uma irmã mais moça, D. Maria Gabriela.
Sucedeu seu irmão primogênito, D. Pedro Luís, como o quarto na linha de sucessão ao trono brasileiro. Nela, antes de D. Rafael, figuram seu tios D. Luís Gastão, atual chefe da casa imperial brasileira, e, portanto, de jure, imperador do Brasil, e D. Bertrand, atual príncipe imperial do Brasil, de jure, e seu pai, D. Antônio João, príncipe do Brasil, de jure, e príncipe de Orléans e Bragança. Sua sucessora dinástica é sua irmã mais velha, D. Amélia. 
Mas para o desgosto de muitas, o Príncipe Rafael somente poderá se casar com uma autêntica Princesa, provinda de uma família Principesca.

Comentários

  1. Gostei como muitas outras do Príncipe Amadeo, É mais é muito boa a qualidade de todos, mas Príncipes com pessoas da nossa classe social é só em filmes ou contos de fadas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Matérias mais lidas da Revista

S.A.S. o Príncipe D. Andrea Trivulzio-Galli, Duque de Mesolcina, surpreende participando em live sobre cachimbos

  Sua Alteza Sereníssima o Príncipe D. Andrea III Gonzaga Trivulzio-Galli, Duque de Mesolcina  (34), Chefe da Principesca e Ducal Casa de Mesolcina, Alvito e Castel Goffredo , sempre  famoso por sua discrição , e por quase sempre apenas aceitar dar entrevistas e declarações por escrito, surpreendeu a muitos participando de uma Live, onde falou de um de seus mais conhecidos gostos. S.A.S. o Príncipe e Duque de Mesolcina , Príncipe do Sacro Império Romano, participou em uma live no YouTube , no Canal "Tabacos Dalberto", onde falou sobre um de seus hobbies: pipar cachimbo . Além de falar sobre etiqueta na hora de pipar, Sua Alteza também respondeu a perguntas das pessoas que o estavam assistindo, algo verdadeiramente inédito se tratando do Príncipe D. Andrea.  Veja o vídeo aqui: Esbanjando simpatia , o Príncipe de 34 anos respondeu as perguntas do seu entrevistador, mas principalmente, das dezenas de pessoas que assistiram a transmissão ao vivo. Respondeu também, de forma inédit

As atividades da Grã-Princesa Maria da Rússia

 Poucas pessoas sabem, mas a Família Imperial Russa não foi totalmente eliminada pelos comunistas, na revolução de 1917 . O Grão-Príncipe Cyril da Rússia conseguiu fugir , juntamente com sua esposa, a Princesa Victória Melita de Saxe-Coburg e Gotha, e o filho recém nascido de ambos, o Grão-Príncipe Vladmimir da Rússia. Com a morte do Imperador Nicolau II da Rússia , o Grão-Príncipe Cyril tornou-se o Chefe da Casa Imperial Russa , e chegou mesmo a ser coroado Imperador da Rússia no exílio, como Cyril I da Rússia , mantendo-se como Imperador Titular até sua morte, em 1938, quando foi seguido por seu filho, o Grão-Príncipe Vladimir da Rússia, que também declarou-se "Imperador e Autocrata de todas as Rússias" no exílio, como Vladimir I da Rússia .  Do casamento de Vladimir I com a Princesa Leonilda Georgievna Bragation-Mukhrani , membro de um ramo cadete, o dos Príncipes de Mukrani, da Casa Real da Geórgia . Desse casamento nasceu uma filha, a Grã-Princesa Maria Vladimirovna da

Príncipe Leka da Albânia leva surra da ex-mulher

  O Príncipe Leka II Zogu , um dos pretendentes ao extinto Trono da Albânia, como descendente do Rei Zog I, levou uma surra da sua ex-mulher, Elia , e do pai desta. O Príncipe Leka e Elia Zaharia separaram-se , e inicialmente comentava-se que o divórcio devia-se a alguma infidelidade de Leka, porém, agora, outros contornos dão-se ao fato: pode ser que o Príncipe Leka Zogu tenha pedido o divórcio para escapar das surras que levava da ex-esposa. O casal tem uma filha, a Princesa Geraldine Zugu . Foi justamente a uma visita do Príncipe Leka a casa de sua ex-esposa, que tem a guarda da filha, que o Chefe da Família Zogu levou uma boa surra de sua ex-mulher, aos gritos de " você é uma fraude ", e investiga-se se o pai de Elia tenha ajudado a agredir o ex genro.  Tudo ficou ainda mais escandaloso , quando o Príncipe Leka filmou a gritaria, e sem o menor pudor, publicou nas redes sociais, veja o vídeo: O Príncipe Leka não é o único pretendente ao extinto Trono da Albânia , uma vez q