Pular para o conteúdo principal

Um casamento, no mínimo, anormal



Nestes últimos anos, já foram noticiados numerosos casamentos pela Revista Digital "Mundo da Nobreza", porém é o primeiro que noticiamos nestes moldes:

Realizou-se na cidade do Rio de Janeiro o "casamento" entre Sua Excelência o Príncipe (italiano) Giulio Durini di Monza, Príncipe Durini e Conde de Monza, e o brasileiro Henrique Mollica. 

A "cerimônia" ocorreu, presidida pela Juíza de Paz Dra. Vera Bandeira de Mella, e com certeza não tem precedentes entre os registros da nobreza européia. 

A Família Durini são partes da nobreza, mas não da Realeza, já que nunca foram Soberanos que qualquer Estado, por este motivo os membros da família recebem o tratamento de Vossa Excelência, e não de "Vossa Alteza", como ocorre com os Príncipes do Sacrossanto Império Romano-Germânico, por exemplo. 

Agora o "marido" brasileiro do príncipe italiano, reclama os título do cônjuge europeu.

Não se registrou a presença de convidados aristocratas à cerimônia. 

Comentários

  1. Olá, me chamo Bruno e sou monarquista aqui mesmo do Rio de Janeiro. Venho atuando, por via de mídias, sobre a restauração da monarquia em nosso país.E sendo sincero não vejo nenhum ato anormal em um dois homens se casarem.Afinal se pararmos para ver, os primeiros países que liberaram o casamento gay são justamente os de monarquia constitucional e parlamentar.
    Pelo contrário, aplaudo a iniciativa deles em se casarem no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade para "aplaudir", afinal, cada um aplaude o que gosta.

      Excluir
    2. Equipe da Redação,vocês não fazem ideia de como eu gosto ....mas q pena.
      Enquanto o Rei Felipe da Espanha posa para capas de revistas gays,Grão duque de Luxemburgo aplaude o casamento homoafetivo de seu primeiro ministro...
      Poderia me tirar uma dúvida: A Revista: Mundo da NOBREZA não vê com bons olhos soberanos que se aproximam das minorias LGBTT?

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. É por essas que a monarquia nunca retornará ao Brasil olha essa matéria esdrúxula e preconceituosa. Enfim antes olhar as verdadeiras monarquias que assegura todos os súditos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Matérias mais lidas da Revista

S.A.S. o Príncipe D. Andrea Trivulzio-Galli, Duque de Mesolcina, surpreende participando em live sobre cachimbos

  Sua Alteza Sereníssima o Príncipe D. Andrea III Gonzaga Trivulzio-Galli, Duque de Mesolcina  (34), Chefe da Principesca e Ducal Casa de Mesolcina, Alvito e Castel Goffredo , sempre  famoso por sua discrição , e por quase sempre apenas aceitar dar entrevistas e declarações por escrito, surpreendeu a muitos participando de uma Live, onde falou de um de seus mais conhecidos gostos. S.A.S. o Príncipe e Duque de Mesolcina , Príncipe do Sacro Império Romano, participou em uma live no YouTube , no Canal "Tabacos Dalberto", onde falou sobre um de seus hobbies: pipar cachimbo . Além de falar sobre etiqueta na hora de pipar, Sua Alteza também respondeu a perguntas das pessoas que o estavam assistindo, algo verdadeiramente inédito se tratando do Príncipe D. Andrea.  Veja o vídeo aqui: Esbanjando simpatia , o Príncipe de 34 anos respondeu as perguntas do seu entrevistador, mas principalmente, das dezenas de pessoas que assistiram a transmissão ao vivo. Respondeu também, de forma inédit

A vida escandalosa do Príncipe Ernest August V de Hannover, internado compulsoriamente, e preso

  Sua Alteza Real o Príncipe Ernest August V de Hannover, Chefe da Casa Real de Hannover marido da Princesa Caroline Grimaldi, Princesa de Mônaco, irmã do Príncipe Albert II do Mônaco, sempre parece surpreender cada vez mais por seus escândalos.   Depois deter saído da clínica psiquiátrica  onde foi internado compulsivamente após  desacatos provocados no passado mês de julho com a polícia na sua cabana de caça , Ernst de Hannover, de 66 anos,  voltou ao "local do crime" e não resistiu a protagonizar um novo escândalo. Só que desta vez, e depois de ter feito ameaças graves e estragos vários,  o príncipe alemão  não foi levado para uma clínica,  mas sim para a prisão, onde ainda se encontra.  Segundo notícia do ' Kronen Zeitung',  Ernst de Hannover está acusado de  coerção, ameças e estragos contra propriedade alheia.  Uma mulher apresentou queixa contra o príncipe  alegando que este a terá ameaçado a si e ao marido e dizendo que iria contratar um gangue para os agredir

As atividades da Grã-Princesa Maria da Rússia

 Poucas pessoas sabem, mas a Família Imperial Russa não foi totalmente eliminada pelos comunistas, na revolução de 1917 . O Grão-Príncipe Cyril da Rússia conseguiu fugir , juntamente com sua esposa, a Princesa Victória Melita de Saxe-Coburg e Gotha, e o filho recém nascido de ambos, o Grão-Príncipe Vladmimir da Rússia. Com a morte do Imperador Nicolau II da Rússia , o Grão-Príncipe Cyril tornou-se o Chefe da Casa Imperial Russa , e chegou mesmo a ser coroado Imperador da Rússia no exílio, como Cyril I da Rússia , mantendo-se como Imperador Titular até sua morte, em 1938, quando foi seguido por seu filho, o Grão-Príncipe Vladimir da Rússia, que também declarou-se "Imperador e Autocrata de todas as Rússias" no exílio, como Vladimir I da Rússia .  Do casamento de Vladimir I com a Princesa Leonilda Georgievna Bragation-Mukhrani , membro de um ramo cadete, o dos Príncipes de Mukrani, da Casa Real da Geórgia . Desse casamento nasceu uma filha, a Grã-Princesa Maria Vladimirovna da