Pular para o conteúdo principal

Os bastidores da conversa entre o Príncipe Charles e sua suposta filha com sua falecida esposa a Princesa Diana!



TODOS VIRAM nos noticiários dos últimos dias que após 18 anos da morte de Lady Diana, Princesa de Gales (em um sinistro e até hoje suspeito acidente em Paris) surgiu uma suposta filha, que para a surpresa de todos, seria justamente do marido de Lady Diana, isto mesmo, do Príncipe de Gales, Herdeiro do Trono Britânico. 

Esta filha "legítima" do Príncipe Charles e da Princesa Diana teria nascido após o casal real buscar ajuda em uma clínica de fertilização artificial, já que tinha-se dúvidas da real capacidade de Diana de gerar um Herdeiro à Coroa dos 16 Países da Monarquia Britânica. O médico, após finalizado o tratamento, guardou material genético da Princesa Diana e do próprio Príncipe Charles, e os utilizou para fecundar sua esposa, nascendo assim de uma "barriga voluntária" uma filha dos Príncipes de Gales, que hoje é uma mulher de 33 anos, chamada Sarah, muito semelhante a sua possível mãe, a Lady Di.

Pior do que a história pessoal da jovem, que nasceu em outubro de 1981, 10 semanas após o casamento de Charles e Diana. Quando a mulher tinha 20 anos perdeu os pais num acidente de carro e descobriu a verdade sobre a sua origem através do diário da mulher que a criou, foi a encontro que teve com seu alegado pai, em uma viagem de Charles até os Estados Unidos. 

à esquerda a falecida Lady Di, à direita, Sarah, sua suposta filha


“Eu sei que é o meu verdadeiro pai e Diana era a minha verdadeira mãe”, disse Sarah ao príncipe Charles num encontro gravado através de uma câmara de segurança, que a família real inglesa tenta agora encobrir. De acordo com o ‘Globe’, Sarah pediu um teste de DNA, o que deixou o viúvo da princesa de Gales bastante nervoso. Ao ver a mulher de 33 anos durante uma viagem realizada aos Estados Unidos com Camilla Parker-Bowles, com quem celebra esta quinta-feira, 9 de abril, 10 anos de casamento, Charles tratou-a mal e chamou-lhe alegadamente de interesseira, mas ficou impressionado com as semelhanças físicas e comportamentais de Sarah e Diana.

“No fundo ele suspeita que ela é sua filha, mas nunca vai admitir. E ele não vai fazer teste de DNA”, revela uma fonte à revista ‘Globe’. Sarah chorou e acusou-o de ter morto à sua mãe. Charles deu alegadamente dinheiro à mulher para que desaparecesse, mas a oferta não foi aceita.


Quando Sarah tentou saber mais sobre a origem do embrião, foi ameaçada através de uma mensagem telefônica e o seu receio a fez mudar-se de Inglaterra para os Estados Unidos.”
E nisso tudo, o príncipe William já teria conhecido a suposta irmã…


Comentários

  1. Ai que emocao! Quem sabe qndo esse capenga viera a obito, os irmaos a assumam. 😍 Sei la...esse troco de poder é meio sinistro. Mas acho q Willian continuaria sendo o privilegiado pelo trono.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Matérias mais lidas da Revista

S.A.S. o Príncipe D. Andrea Trivulzio-Galli, Duque de Mesolcina, surpreende participando em live sobre cachimbos

  Sua Alteza Sereníssima o Príncipe D. Andrea III Gonzaga Trivulzio-Galli, Duque de Mesolcina  (34), Chefe da Principesca e Ducal Casa de Mesolcina, Alvito e Castel Goffredo , sempre  famoso por sua discrição , e por quase sempre apenas aceitar dar entrevistas e declarações por escrito, surpreendeu a muitos participando de uma Live, onde falou de um de seus mais conhecidos gostos. S.A.S. o Príncipe e Duque de Mesolcina , Príncipe do Sacro Império Romano, participou em uma live no YouTube , no Canal "Tabacos Dalberto", onde falou sobre um de seus hobbies: pipar cachimbo . Além de falar sobre etiqueta na hora de pipar, Sua Alteza também respondeu a perguntas das pessoas que o estavam assistindo, algo verdadeiramente inédito se tratando do Príncipe D. Andrea.  Veja o vídeo aqui: Esbanjando simpatia , o Príncipe de 34 anos respondeu as perguntas do seu entrevistador, mas principalmente, das dezenas de pessoas que assistiram a transmissão ao vivo. Respondeu também, de forma inédit

A vida escandalosa do Príncipe Ernest August V de Hannover, internado compulsoriamente, e preso

  Sua Alteza Real o Príncipe Ernest August V de Hannover, Chefe da Casa Real de Hannover marido da Princesa Caroline Grimaldi, Princesa de Mônaco, irmã do Príncipe Albert II do Mônaco, sempre parece surpreender cada vez mais por seus escândalos.   Depois deter saído da clínica psiquiátrica  onde foi internado compulsivamente após  desacatos provocados no passado mês de julho com a polícia na sua cabana de caça , Ernst de Hannover, de 66 anos,  voltou ao "local do crime" e não resistiu a protagonizar um novo escândalo. Só que desta vez, e depois de ter feito ameaças graves e estragos vários,  o príncipe alemão  não foi levado para uma clínica,  mas sim para a prisão, onde ainda se encontra.  Segundo notícia do ' Kronen Zeitung',  Ernst de Hannover está acusado de  coerção, ameças e estragos contra propriedade alheia.  Uma mulher apresentou queixa contra o príncipe  alegando que este a terá ameaçado a si e ao marido e dizendo que iria contratar um gangue para os agredir

As atividades da Grã-Princesa Maria da Rússia

 Poucas pessoas sabem, mas a Família Imperial Russa não foi totalmente eliminada pelos comunistas, na revolução de 1917 . O Grão-Príncipe Cyril da Rússia conseguiu fugir , juntamente com sua esposa, a Princesa Victória Melita de Saxe-Coburg e Gotha, e o filho recém nascido de ambos, o Grão-Príncipe Vladmimir da Rússia. Com a morte do Imperador Nicolau II da Rússia , o Grão-Príncipe Cyril tornou-se o Chefe da Casa Imperial Russa , e chegou mesmo a ser coroado Imperador da Rússia no exílio, como Cyril I da Rússia , mantendo-se como Imperador Titular até sua morte, em 1938, quando foi seguido por seu filho, o Grão-Príncipe Vladimir da Rússia, que também declarou-se "Imperador e Autocrata de todas as Rússias" no exílio, como Vladimir I da Rússia .  Do casamento de Vladimir I com a Princesa Leonilda Georgievna Bragation-Mukhrani , membro de um ramo cadete, o dos Príncipes de Mukrani, da Casa Real da Geórgia . Desse casamento nasceu uma filha, a Grã-Princesa Maria Vladimirovna da