Pular para o conteúdo principal

Os bastidores da conversa entre o Príncipe Charles e sua suposta filha com sua falecida esposa a Princesa Diana!



TODOS VIRAM nos noticiários dos últimos dias que após 18 anos da morte de Lady Diana, Princesa de Gales (em um sinistro e até hoje suspeito acidente em Paris) surgiu uma suposta filha, que para a surpresa de todos, seria justamente do marido de Lady Diana, isto mesmo, do Príncipe de Gales, Herdeiro do Trono Britânico. 

Esta filha "legítima" do Príncipe Charles e da Princesa Diana teria nascido após o casal real buscar ajuda em uma clínica de fertilização artificial, já que tinha-se dúvidas da real capacidade de Diana de gerar um Herdeiro à Coroa dos 16 Países da Monarquia Britânica. O médico, após finalizado o tratamento, guardou material genético da Princesa Diana e do próprio Príncipe Charles, e os utilizou para fecundar sua esposa, nascendo assim de uma "barriga voluntária" uma filha dos Príncipes de Gales, que hoje é uma mulher de 33 anos, chamada Sarah, muito semelhante a sua possível mãe, a Lady Di.

Pior do que a história pessoal da jovem, que nasceu em outubro de 1981, 10 semanas após o casamento de Charles e Diana. Quando a mulher tinha 20 anos perdeu os pais num acidente de carro e descobriu a verdade sobre a sua origem através do diário da mulher que a criou, foi a encontro que teve com seu alegado pai, em uma viagem de Charles até os Estados Unidos. 

à esquerda a falecida Lady Di, à direita, Sarah, sua suposta filha


“Eu sei que é o meu verdadeiro pai e Diana era a minha verdadeira mãe”, disse Sarah ao príncipe Charles num encontro gravado através de uma câmara de segurança, que a família real inglesa tenta agora encobrir. De acordo com o ‘Globe’, Sarah pediu um teste de DNA, o que deixou o viúvo da princesa de Gales bastante nervoso. Ao ver a mulher de 33 anos durante uma viagem realizada aos Estados Unidos com Camilla Parker-Bowles, com quem celebra esta quinta-feira, 9 de abril, 10 anos de casamento, Charles tratou-a mal e chamou-lhe alegadamente de interesseira, mas ficou impressionado com as semelhanças físicas e comportamentais de Sarah e Diana.

“No fundo ele suspeita que ela é sua filha, mas nunca vai admitir. E ele não vai fazer teste de DNA”, revela uma fonte à revista ‘Globe’. Sarah chorou e acusou-o de ter morto à sua mãe. Charles deu alegadamente dinheiro à mulher para que desaparecesse, mas a oferta não foi aceita.


Quando Sarah tentou saber mais sobre a origem do embrião, foi ameaçada através de uma mensagem telefônica e o seu receio a fez mudar-se de Inglaterra para os Estados Unidos.”
E nisso tudo, o príncipe William já teria conhecido a suposta irmã…


Comentários

  1. Ai que emocao! Quem sabe qndo esse capenga viera a obito, os irmaos a assumam. 😍 Sei la...esse troco de poder é meio sinistro. Mas acho q Willian continuaria sendo o privilegiado pelo trono.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Matérias mais lidas da Revista

S.A.S. o Príncipe D. Andrea Trivulzio-Galli, Duque de Mesolcina, surpreende participando em live sobre cachimbos

  Sua Alteza Sereníssima o Príncipe D. Andrea III Gonzaga Trivulzio-Galli, Duque de Mesolcina  (34), Chefe da Principesca e Ducal Casa de Mesolcina, Alvito e Castel Goffredo , sempre  famoso por sua discrição , e por quase sempre apenas aceitar dar entrevistas e declarações por escrito, surpreendeu a muitos participando de uma Live, onde falou de um de seus mais conhecidos gostos. S.A.S. o Príncipe e Duque de Mesolcina , Príncipe do Sacro Império Romano, participou em uma live no YouTube , no Canal "Tabacos Dalberto", onde falou sobre um de seus hobbies: pipar cachimbo . Além de falar sobre etiqueta na hora de pipar, Sua Alteza também respondeu a perguntas das pessoas que o estavam assistindo, algo verdadeiramente inédito se tratando do Príncipe D. Andrea.  Veja o vídeo aqui: Esbanjando simpatia , o Príncipe de 34 anos respondeu as perguntas do seu entrevistador, mas principalmente, das dezenas de pessoas que assistiram a transmissão ao vivo. Respondeu também, de forma inédit

As atividades da Grã-Princesa Maria da Rússia

 Poucas pessoas sabem, mas a Família Imperial Russa não foi totalmente eliminada pelos comunistas, na revolução de 1917 . O Grão-Príncipe Cyril da Rússia conseguiu fugir , juntamente com sua esposa, a Princesa Victória Melita de Saxe-Coburg e Gotha, e o filho recém nascido de ambos, o Grão-Príncipe Vladmimir da Rússia. Com a morte do Imperador Nicolau II da Rússia , o Grão-Príncipe Cyril tornou-se o Chefe da Casa Imperial Russa , e chegou mesmo a ser coroado Imperador da Rússia no exílio, como Cyril I da Rússia , mantendo-se como Imperador Titular até sua morte, em 1938, quando foi seguido por seu filho, o Grão-Príncipe Vladimir da Rússia, que também declarou-se "Imperador e Autocrata de todas as Rússias" no exílio, como Vladimir I da Rússia .  Do casamento de Vladimir I com a Princesa Leonilda Georgievna Bragation-Mukhrani , membro de um ramo cadete, o dos Príncipes de Mukrani, da Casa Real da Geórgia . Desse casamento nasceu uma filha, a Grã-Princesa Maria Vladimirovna da

Príncipe Leka da Albânia leva surra da ex-mulher

  O Príncipe Leka II Zogu , um dos pretendentes ao extinto Trono da Albânia, como descendente do Rei Zog I, levou uma surra da sua ex-mulher, Elia , e do pai desta. O Príncipe Leka e Elia Zaharia separaram-se , e inicialmente comentava-se que o divórcio devia-se a alguma infidelidade de Leka, porém, agora, outros contornos dão-se ao fato: pode ser que o Príncipe Leka Zogu tenha pedido o divórcio para escapar das surras que levava da ex-esposa. O casal tem uma filha, a Princesa Geraldine Zugu . Foi justamente a uma visita do Príncipe Leka a casa de sua ex-esposa, que tem a guarda da filha, que o Chefe da Família Zogu levou uma boa surra de sua ex-mulher, aos gritos de " você é uma fraude ", e investiga-se se o pai de Elia tenha ajudado a agredir o ex genro.  Tudo ficou ainda mais escandaloso , quando o Príncipe Leka filmou a gritaria, e sem o menor pudor, publicou nas redes sociais, veja o vídeo: O Príncipe Leka não é o único pretendente ao extinto Trono da Albânia , uma vez q