Pular para o conteúdo principal

Lista das Princesas Solteiras 2014

Se você se imagina como um "príncipe encantado", capaz de fazer qualquer "princesa" da sua rua se apaixonar por você, então podes tentar a sorte grande, fazendo a corte para uma destas 10 Princesas (isso mesmo, com "P" maiúsculo) que foram escolhidas como as 10 Princesas solteiras mais cobiçadas do mundo!

Sua Alteza Sereníssima a Princesa Maria Theresia von Thurn und Taxis (34 anos)

Maria Theresia von Thurn und Taxis é ao mesmo tempo a Princesa mais linda e mais rica da Alemanha. Irmã de Sua Alteza Sereníssima o Príncipe Albert II von Thurn und Taxis, Príncipe de Thurn und Taxis e do Sacrossanto Império Romano-Germânico, é conhecida por arrasar os corações de muitos Príncipes solteiros. Um de seus pretendentes mais conhecidos é Sua Alteza Sereníssima o Príncipe Andre III Trivulzio-Galli, o famoso Príncipe Soberano de Mesolcina e do Sacrossanto Império Romano-Germânico. O possível relacionamento não foi aceito nem pela Casa Trivulzio-Galli nem pela Casa Thurn und Taxis pela diferença de idade entre ambos, enquanto a Princesa Maria Theresia tem 34 anos, o Príncipe Andre III tem apenas 23. Maria Theresia tem uma irmã, a Princesa Elizabeth, de quem falaremos na sequência.


Sua Alteza Sereníssima a Princesa Elizabeth von Thurn und Taxis (33 anos)
Suas Altezas Sereníssimas as Princesas Maria Theresia, Glória e Elizabeth von Thurn und Taxis

A irmã mais nova de Maria Theresia não perde nada para a irmã em graça e beleza. Filha da ex-modelo a Princesa Gloria von Thurn und Taxis, Elizabeth puxou para a mãe em sua grande elegância, e senso de polêmica. Escreveu alguns livros, entre eles um livro sobre a Fé na Juventude Católica em nossos dias. Caso tenham interesse em um casamento com a bilionária Princesa Elizabeth von Thurn und Taxis, ou com sua irmã a Princesa Maria Theresia, não tentem enviar torpedos ou e-mail's, mandem cartas! Isso mesmo, pois a enorme fortuna dos Thurn und Taxis, avaliada em mais de 5 bilhões de Euros, teve início com a atividade dos Correios no Sacrossanto Império, invenção desta família de Príncipes.


Sua Alteza Real a Princesa Theodora da Grécia e da Dinamarca (31)

A Princesa Theodora de Schleswig-Holstein-Sonderburg-Glücksburg não é apenas a dona de um grande nome, é também a dona de um grande talento. Filha de Sua Majestade o Rei Constantino II da Grécia, escolheu como carreira a de atriz, sendo que já participou de numerosas séries de TV.

Sua Alteza Real a Princesa Sirivannavari Nariratana (28 anos)


A Princesa Sirivannavari Nariratana é parte da Família Real da Tailândia, conhecida por ser a Família Real mais rica do mundo. Apesar disso, a bela morena mantém uma loja em Paris, onde exibe suas criações.

Sua Alteza a Princesa Dona Maria Gabriela de Fátima do Brasil (24 anos)

A linda Princesa do Brasil Dona Maria Gabriela é conhecida não só pela beleza, mas sim pela cultura. Nascido no ceio da Família Imperial Brasileira, conhecida pela boa formação que dá a seus membros. É filha de Sua Alteza o Príncipe Dom Antônio do Brasil, com a Princesa de Ligne. Caso algum dia venha a reinar, será conhecida como Sua Majestade Imperial a Dona Maria II, Imperadora Constitucional e Defensora Perpétua do Brasil*.

Sua Alteza Real a Princesa Beatrice do Reino-Unido (26 anos)


Se a beleza já não é mais a principal característica da Princesa Beatrice do Reino-Unido, quem não gostaria de ser neto, pelo casamento, da Rainha da Inglaterra, e genro do Duque de York? A Princesa de York é conhecida pela sua genialidade, além de ter sido herdeira dos cabelos cor de fogo de sua mãe, Sarah Ferguson, que ficou famosa por tentar vender a investidores, audiências com o marido, o Príncipe Andrew do Reino-Unido, Duque de York.

Sua Alteza Imperial a Princesa Tsuguko de Takamado (29 anos)

Se você é um desses caras que adora desvendar mistérios, vai adorar a Princesa Tsuguko. Membro da Casa Imperial do Japão, cresceu envolta em mistérios, já que a lei do Japão impede que a imprensa tenha livre acesso à vida dos Membros da Família Imperial.




* O título seria de Dona Maria II, haja vista que a Rainha de Portugal Dona Maria I também foi Rainha do Brasil como Dona Maria I. Já o título correto seria o de Imperadora, já que Imperatriz é o titulo dado à consorte do Imperador, como ocorre com o uso de Embaixadora ou Embaixatriz. 

Comentários

  1. A PRINCESA DO BRASIL É MUITO GATA
    QUANDO CRIANÇA NO PRIMÁRIO ME ENSINARAM NA ESCOLA QUE NOSSAS IMPERATRIZES E PRINCESAS ERAM TODAS FEIAS. GRAÇAS A DEUS ESTAVAM ERRADOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Matérias mais lidas da Revista

S.A.S. o Príncipe D. Andrea Trivulzio-Galli, Duque de Mesolcina, surpreende participando em live sobre cachimbos

  Sua Alteza Sereníssima o Príncipe D. Andrea III Gonzaga Trivulzio-Galli, Duque de Mesolcina  (34), Chefe da Principesca e Ducal Casa de Mesolcina, Alvito e Castel Goffredo , sempre  famoso por sua discrição , e por quase sempre apenas aceitar dar entrevistas e declarações por escrito, surpreendeu a muitos participando de uma Live, onde falou de um de seus mais conhecidos gostos. S.A.S. o Príncipe e Duque de Mesolcina , Príncipe do Sacro Império Romano, participou em uma live no YouTube , no Canal "Tabacos Dalberto", onde falou sobre um de seus hobbies: pipar cachimbo . Além de falar sobre etiqueta na hora de pipar, Sua Alteza também respondeu a perguntas das pessoas que o estavam assistindo, algo verdadeiramente inédito se tratando do Príncipe D. Andrea.  Veja o vídeo aqui: Esbanjando simpatia , o Príncipe de 34 anos respondeu as perguntas do seu entrevistador, mas principalmente, das dezenas de pessoas que assistiram a transmissão ao vivo. Respondeu também, de forma inédit

As atividades da Grã-Princesa Maria da Rússia

 Poucas pessoas sabem, mas a Família Imperial Russa não foi totalmente eliminada pelos comunistas, na revolução de 1917 . O Grão-Príncipe Cyril da Rússia conseguiu fugir , juntamente com sua esposa, a Princesa Victória Melita de Saxe-Coburg e Gotha, e o filho recém nascido de ambos, o Grão-Príncipe Vladmimir da Rússia. Com a morte do Imperador Nicolau II da Rússia , o Grão-Príncipe Cyril tornou-se o Chefe da Casa Imperial Russa , e chegou mesmo a ser coroado Imperador da Rússia no exílio, como Cyril I da Rússia , mantendo-se como Imperador Titular até sua morte, em 1938, quando foi seguido por seu filho, o Grão-Príncipe Vladimir da Rússia, que também declarou-se "Imperador e Autocrata de todas as Rússias" no exílio, como Vladimir I da Rússia .  Do casamento de Vladimir I com a Princesa Leonilda Georgievna Bragation-Mukhrani , membro de um ramo cadete, o dos Príncipes de Mukrani, da Casa Real da Geórgia . Desse casamento nasceu uma filha, a Grã-Princesa Maria Vladimirovna da

Príncipe Leka da Albânia leva surra da ex-mulher

  O Príncipe Leka II Zogu , um dos pretendentes ao extinto Trono da Albânia, como descendente do Rei Zog I, levou uma surra da sua ex-mulher, Elia , e do pai desta. O Príncipe Leka e Elia Zaharia separaram-se , e inicialmente comentava-se que o divórcio devia-se a alguma infidelidade de Leka, porém, agora, outros contornos dão-se ao fato: pode ser que o Príncipe Leka Zogu tenha pedido o divórcio para escapar das surras que levava da ex-esposa. O casal tem uma filha, a Princesa Geraldine Zugu . Foi justamente a uma visita do Príncipe Leka a casa de sua ex-esposa, que tem a guarda da filha, que o Chefe da Família Zogu levou uma boa surra de sua ex-mulher, aos gritos de " você é uma fraude ", e investiga-se se o pai de Elia tenha ajudado a agredir o ex genro.  Tudo ficou ainda mais escandaloso , quando o Príncipe Leka filmou a gritaria, e sem o menor pudor, publicou nas redes sociais, veja o vídeo: O Príncipe Leka não é o único pretendente ao extinto Trono da Albânia , uma vez q