Pular para o conteúdo principal

Presa filha do Rei da Romênia



Um escândalo abalou a Casa Real da Romênia: A princesa Irina von Hohenzollern-Sigmaringen, filha de Sua  Majestade Real o Rei Miguel I da Romênia e Chefe do Ramo Romeno da Casa de Hohenzollern-Sigmaringen foi presa, junto com seu marido, por ter praticado ilegalmente rinhas de galo no Estado de Oregon, nos Estados Unidos.

A Princesa Irina é casada com John Wesley Wolker, e mora nos Estados Unidos dês de 1983. Ao todo foram presos mais dez homens, além David Sanchez (29), Aurelia Garcia Mendonza (33) e Mario Perez, vulgo "El Cuba", amigos e vizinhos de Irina von Hohenzollern-Sigmaringen. 

A Princesa Irina da Romênia, pouco antes da prisão.


Sua Majestade o Rei Miguel I da Romênia informou, por meio de comunicado oficial, que espera que a justiça dos Tribunais do Estado de Oregon resolva a questão de maneira rápida e justa, sendo que, a pena para cada um dos dez galos encontrados na casa da Princesa pode alcançar os cinco anos de prisão, além de 250 mil dólares de multa por animal.

John Wolker, esposo da Princesa Irina da Romênia, é um sargento aposentado da polícia americana da cidade de Myrtle Point, sendo que a partir de 1º de agosto de 1988 ele trabalhou no Gabinete do Xerife de Coos County, sendo que se aposentou em 30 de julho de 2003. 

Sua Majestade o Rei da Romênia

Fato que deixa tudo mais complexo, é que as famílias reais são todas interligadas, de modo que, sejam quase sempre primos. O sangue dos Hohenzollern corre nas veias de muitos membros da realeza, como no caso do Príncipe Jorge Frederico da Prússia, Chefe da Casa Imperial da Alemanha; do Príncipe Andre III Trivulzio-Galli, Chefe da Casa Principesca de Mesolcina; do Grão-Duque Nicolau, Príncipe Herdeiro da Rússia; do Príncipe Albert II, Chefe da Casa Principesca de Thurn und Taxis, entre tantos outros.

Só resta saber agora, o que será que tantos Príncipes têm a dizer a respeito da prisão de sua prima?!

Comentários

Matérias mais lidas da Revista

S.A.S. o Príncipe D. Andrea Trivulzio-Galli, Duque de Mesolcina, surpreende participando em live sobre cachimbos

  Sua Alteza Sereníssima o Príncipe D. Andrea III Gonzaga Trivulzio-Galli, Duque de Mesolcina  (34), Chefe da Principesca e Ducal Casa de Mesolcina, Alvito e Castel Goffredo , sempre  famoso por sua discrição , e por quase sempre apenas aceitar dar entrevistas e declarações por escrito, surpreendeu a muitos participando de uma Live, onde falou de um de seus mais conhecidos gostos. S.A.S. o Príncipe e Duque de Mesolcina , Príncipe do Sacro Império Romano, participou em uma live no YouTube , no Canal "Tabacos Dalberto", onde falou sobre um de seus hobbies: pipar cachimbo . Além de falar sobre etiqueta na hora de pipar, Sua Alteza também respondeu a perguntas das pessoas que o estavam assistindo, algo verdadeiramente inédito se tratando do Príncipe D. Andrea.  Veja o vídeo aqui: Esbanjando simpatia , o Príncipe de 34 anos respondeu as perguntas do seu entrevistador, mas principalmente, das dezenas de pessoas que assistiram a transmissão ao vivo. Respondeu também, de forma inédit

As atividades da Grã-Princesa Maria da Rússia

 Poucas pessoas sabem, mas a Família Imperial Russa não foi totalmente eliminada pelos comunistas, na revolução de 1917 . O Grão-Príncipe Cyril da Rússia conseguiu fugir , juntamente com sua esposa, a Princesa Victória Melita de Saxe-Coburg e Gotha, e o filho recém nascido de ambos, o Grão-Príncipe Vladmimir da Rússia. Com a morte do Imperador Nicolau II da Rússia , o Grão-Príncipe Cyril tornou-se o Chefe da Casa Imperial Russa , e chegou mesmo a ser coroado Imperador da Rússia no exílio, como Cyril I da Rússia , mantendo-se como Imperador Titular até sua morte, em 1938, quando foi seguido por seu filho, o Grão-Príncipe Vladimir da Rússia, que também declarou-se "Imperador e Autocrata de todas as Rússias" no exílio, como Vladimir I da Rússia .  Do casamento de Vladimir I com a Princesa Leonilda Georgievna Bragation-Mukhrani , membro de um ramo cadete, o dos Príncipes de Mukrani, da Casa Real da Geórgia . Desse casamento nasceu uma filha, a Grã-Princesa Maria Vladimirovna da

Príncipe Leka da Albânia leva surra da ex-mulher

  O Príncipe Leka II Zogu , um dos pretendentes ao extinto Trono da Albânia, como descendente do Rei Zog I, levou uma surra da sua ex-mulher, Elia , e do pai desta. O Príncipe Leka e Elia Zaharia separaram-se , e inicialmente comentava-se que o divórcio devia-se a alguma infidelidade de Leka, porém, agora, outros contornos dão-se ao fato: pode ser que o Príncipe Leka Zogu tenha pedido o divórcio para escapar das surras que levava da ex-esposa. O casal tem uma filha, a Princesa Geraldine Zugu . Foi justamente a uma visita do Príncipe Leka a casa de sua ex-esposa, que tem a guarda da filha, que o Chefe da Família Zogu levou uma boa surra de sua ex-mulher, aos gritos de " você é uma fraude ", e investiga-se se o pai de Elia tenha ajudado a agredir o ex genro.  Tudo ficou ainda mais escandaloso , quando o Príncipe Leka filmou a gritaria, e sem o menor pudor, publicou nas redes sociais, veja o vídeo: O Príncipe Leka não é o único pretendente ao extinto Trono da Albânia , uma vez q