Pular para o conteúdo principal

O casamento mais anormal da história da Alemanha



Realmente o mundo da Realeza por vezes conhece altos e baixos, porém, alguns príncipes conseguem realmente ir muito mais baixo do que os outros. Este foi o caso do Príncipe Carl Alexander von Hohenzollern. 

Sua Alteza Sereníssima o Príncipe Carl Alexander von Hohenzollern é membro da Casa Principesca de Hohenzollern-Sigmaringen, que é o Ramo Primogênito, e Católico, da Casa de Hohenzollern, cujos outros ramos já reinaram sobre a Prússia, Alemanha e Romênia. Muitos Príncipes famosos são parentes da Casa de Hohenzollern, como o Rei Miguel da Romênia, o Príncipe Andre III Trivulzio-Galli, ou o Príncipe Albert II von Thurn und Taxis.

Mas o caso do Príncipe Carl Alexander é muito peculiar, entre estes Príncipes. Carl Alexander é conhecido na Alemanha como "o Príncipe Gagá", pelo desequilíbrio mental que sempre seguiu muitos de seus atos. O Príncipe Gagá já se casou uma série de vezes, a primeira, com a socialite Angela von Hohenzollern (70) entre os anos de 1991 a 1997. Pela segunda vez casou-se, e neste caso o casamento durou apenas um mês, com Juslawin Aslet (27). 

O Príncipe Gagá imigrou para os Estados Unidos, onde passou a ser zelador em uma famosa capela de casamentos em Los Angeles, a "Capela Branca". Em sua nova vida nos EUA, firmou amizade com o falso "príncipe" Frederic "von Anhalt", um ex-milionário alemão que comprou sua adoção por uma Princesa de Anhalt. 

Foi justamente na casa do falso "Príncipe de Anhalt" que Carl Alexander conheceu sou novo amor: uma americana plebeia, que trabalha como modelo de lingeries e biquines. A amor foi "a primeira vista". O Príncipe Gagá decidiu casar-se com Corinna.


O casamento se deu na mesma Capela Branca, onde o Príncipe de Hohenzollern havia sido zelador anos antes. Em uma entrevista, o Príncipe Gagá anunciou que estão se sentindo como "William e Kate". A questão é que agora, Corinna é de fato uma Princesa Alemã da Casa de Hohenzollern.


Para o casamento foram realizados todos os preparativos principescos: Corinna usou uma tiara, que seguiu os noivos em uma carruajem. Para ser um casamento "Real", só faltou ser realizado em uma Igreja, por um Padre ou Bispo, e ser assistido pelos demais Membros da Realeza. 

Sua Alteza Sereníssima o Príncipe de Sigmaringen, Chefe da Casa de Hohenzollern, já anunciou que não reconhece o casamento, e que não reconhece Maya como membro da Casa de Hohenzollern.

E muito pior do que o casamento, foi o final tragi-cômico do mesmo: Corinna foi em viagem par Viena, porém, ao momento de voltar para o seu príncipe "nada encantado", Corinna anunciou que não voltaria mais para os EUA, e que exigia o divórcio de Carl Alexander.

O Príncipe Gagá, que agora tem por ofício o de jardineiro, alegou para a imprensa alemã que nunca pode tocar sua "bela" esposa, sendo que, segundo ele, nem ao menos teriam se beijado.

Brasão de Suas Altezas Sereníssimas os Príncipes de Hohenzollern-Sigmaringen

Corinna enviou um empresário que contratou em Viena para negociar com o Príncipe Carl Alexander, para que ela, após o divórcio, continue utilizando o título de Princesa von Hohenzollern. Para persuadir seu "amado príncipe", Corinna enviou uma certa quantia de dinheiro, ao passo que Carl Alexander respondeu chamando a polícia, e afirmando que o casamento seria anulado. 

Comentários

  1. Hoje em dia quase tudo voltado a nobreza anda soando meio estranho...

    ResponderExcluir
  2. Jesús, Maria e José!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Matérias mais lidas da Revista

S.A.S. o Príncipe D. Andrea Trivulzio-Galli, Duque de Mesolcina, surpreende participando em live sobre cachimbos

  Sua Alteza Sereníssima o Príncipe D. Andrea III Gonzaga Trivulzio-Galli, Duque de Mesolcina  (34), Chefe da Principesca e Ducal Casa de Mesolcina, Alvito e Castel Goffredo , sempre  famoso por sua discrição , e por quase sempre apenas aceitar dar entrevistas e declarações por escrito, surpreendeu a muitos participando de uma Live, onde falou de um de seus mais conhecidos gostos. S.A.S. o Príncipe e Duque de Mesolcina , Príncipe do Sacro Império Romano, participou em uma live no YouTube , no Canal "Tabacos Dalberto", onde falou sobre um de seus hobbies: pipar cachimbo . Além de falar sobre etiqueta na hora de pipar, Sua Alteza também respondeu a perguntas das pessoas que o estavam assistindo, algo verdadeiramente inédito se tratando do Príncipe D. Andrea.  Veja o vídeo aqui: Esbanjando simpatia , o Príncipe de 34 anos respondeu as perguntas do seu entrevistador, mas principalmente, das dezenas de pessoas que assistiram a transmissão ao vivo. Respondeu também, de forma inédit

As atividades da Grã-Princesa Maria da Rússia

 Poucas pessoas sabem, mas a Família Imperial Russa não foi totalmente eliminada pelos comunistas, na revolução de 1917 . O Grão-Príncipe Cyril da Rússia conseguiu fugir , juntamente com sua esposa, a Princesa Victória Melita de Saxe-Coburg e Gotha, e o filho recém nascido de ambos, o Grão-Príncipe Vladmimir da Rússia. Com a morte do Imperador Nicolau II da Rússia , o Grão-Príncipe Cyril tornou-se o Chefe da Casa Imperial Russa , e chegou mesmo a ser coroado Imperador da Rússia no exílio, como Cyril I da Rússia , mantendo-se como Imperador Titular até sua morte, em 1938, quando foi seguido por seu filho, o Grão-Príncipe Vladimir da Rússia, que também declarou-se "Imperador e Autocrata de todas as Rússias" no exílio, como Vladimir I da Rússia .  Do casamento de Vladimir I com a Princesa Leonilda Georgievna Bragation-Mukhrani , membro de um ramo cadete, o dos Príncipes de Mukrani, da Casa Real da Geórgia . Desse casamento nasceu uma filha, a Grã-Princesa Maria Vladimirovna da

Príncipe Leka da Albânia leva surra da ex-mulher

  O Príncipe Leka II Zogu , um dos pretendentes ao extinto Trono da Albânia, como descendente do Rei Zog I, levou uma surra da sua ex-mulher, Elia , e do pai desta. O Príncipe Leka e Elia Zaharia separaram-se , e inicialmente comentava-se que o divórcio devia-se a alguma infidelidade de Leka, porém, agora, outros contornos dão-se ao fato: pode ser que o Príncipe Leka Zogu tenha pedido o divórcio para escapar das surras que levava da ex-esposa. O casal tem uma filha, a Princesa Geraldine Zugu . Foi justamente a uma visita do Príncipe Leka a casa de sua ex-esposa, que tem a guarda da filha, que o Chefe da Família Zogu levou uma boa surra de sua ex-mulher, aos gritos de " você é uma fraude ", e investiga-se se o pai de Elia tenha ajudado a agredir o ex genro.  Tudo ficou ainda mais escandaloso , quando o Príncipe Leka filmou a gritaria, e sem o menor pudor, publicou nas redes sociais, veja o vídeo: O Príncipe Leka não é o único pretendente ao extinto Trono da Albânia , uma vez q